"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil." Clarice Lispector

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aniversário - Turma do Chaves - Gabriel 4 aninhos

Olá! Faz tempo que não posto nada né? Mas vou compensar. Vou colocar aqui as fotos da decoração da festa do meu sobrinho Gabriel que fez quatro aninhos. Ele gosta muito da turma do Chaves, então conforme ele me pediu eu fiz uma festa com toda a turminha para ele... Acredito que ele gostou muito.
Tb fiquei satisfeita com o resultado final.
Espero que gostem.
Bjs,

Carol








Nas casinhas ficaram os doces e balas da festa e foram pintadas pela avó de Gabriel (Dona Maria)



O chaves fui eu que fiz, vou tentar aperfeiçoá-lo, mas acho que ficou muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário